Apreensão ocorreu em Águas de Chapecó, no Oeste catarinense.
Um montante de quase meio milhão de reais em espécie foi apreendido durante uma operação nesta quarta-feira (19) em Águas de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, a operação Águas Turvas tem o objetivo de apurar fraudes contra o município.
Além do dinheiro, também foram apreendidos automóveis e uma embarcação. Em relação ao dinheiro em espécie, a procedência será investigada.
Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. As fraudes investigadas ocorreram entre 2017 e 2018. Também são apurados os desdobramentos dessas possíveis irregularidades.
Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão em Águas de Chapecó e na vizinha Planalto Alegre. Participaram da operação 50 policiais civis de Chapecó, São Lourenço do Oeste e Maravilha, todas cidades do Oeste catarinense.
Conforme a Polícia Civil, as investigações continuam.
A discussão entre os vereadores se transformou em agressão física
As duas entidades são Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, em conformidade com a Lei Federal 13.019, de 31 de julho de 2014.
Borges comentou que a Unochapecó possui inserção regional fortemente marcada pela Macrorregião de Saúde Grande Oeste de Santa Catarina, abrangendo 78 municípios, incluindo Chapecó e São Lourenço
As duas propostas foram aprovadas por unanimidade.
O presidente da Casa Legislativa, vereador João Suldowski (PP), citou que no último domingo (6), a equipe do São Lourenço Futebol Clube sagrou-se campeã da Copa Liga Chapecoense
Sistema de cronometragem eletrônica, grades, sonorização, narração, confecção de troféus e medalhas, entre outros, no valor de até R$ 40.500,00, assegurará a realização do evento.