Meninas têm 2 e 12 anos e passavam os finais de semana com os avós, de acordo com a investigação da Polícia Civil. Câmera operava a partir de aplicativo instalado no celular do suspeito.
A Polícia Civil prendeu em flagrante o avô de duas crianças por suspeita de estupro de vulnerável, pedofilia e pornografia infantojuvenil em Capão do Leão, na Região Sul do Rio Grande do Sul. A investigação indica que ele instalou uma câmera no banheiro de casa para ver as netas tomando banho – duas meninas de 5 e 12 anos.
Conforme a Polícia Civil, a prisão aconteceu na casa, que fica na localidade de Sítio São Marcos, no interior da cidade. A delegada Anita Caruccio conta que foi outro neto do idoso, que tem 13 anos, que percebeu a câmera no forro da casa logo acima do box onde fica o chuveiro.
"[A câmera] estava instalada no forro logo acima do box do banheiro. Na parte externa do teto, era quase imperceptível. O homem mantinha em seu celular um aplicativo que possibilita visualizar em tempo real as menores no banheiro da residência. Os netos passavam todos os finais de semana com os avós", descreve a delegada Anita.
Por causa disso, o avô das crianças foi encaminhado a uma delegacia de polícia e, então, para o Presídio Regional de Pelotas.
Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.
Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Mãe foi encontrada com marcas de violência dentro de casa.
Vítima de 25 anos foi encontrada sem vida por um vizinho, que acionou a polícia.
Menino de 7 anos foi encaminhado de helicóptero ao hospital de Chapecó.
Entre as vítimas estão jovens de 19 e 20 anos, segundo a PRF.