Casal de idosos que estava no carro recebeu atendimento, mas não se feriu.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na madrugada desta quarta-feira, dia 14, após o asfalto da BR-470 ceder e provocar um acidente em Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
Conforme a corporação, o trecho no km 143 da rodovia cedeu após as fortes chuvas da última terça-feira, dia 13. Um automóvel que passava pelo local no momento foi engolido pela cratera que se abriu na pista.
No carro estava um casal de idosos, que conseguiu sair por meios próprios. Eles receberam atendimento e recusaram encaminhamento ao hospital por não apresentarem ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal e o Dnit também foram acionados para controlar o trânsito e sinalizar o local. Rotas alternativas estão disponíveis para quem passa pelo trecho:
● Do sentido Oeste para Leste, a entrada é pelo trevo de Laurentino, no sentido bairro Barra do Trombudo, em Rio do Sul. Passa também pelos bairros Budag e Canoas, chegando no Trevo de acesso a BR-470. O trecho não é recomendado para veículos pesados. Para o sentido Leste/Oeste, uso no sentido contrário.
● Entrada no trevo de Laurentino, no sentido Laurentino, passando pela Serra Tomio em direção a Rio do Sul, saindo nas imediações do trevo do Fundo Canoas/Progresso. Também não recomendado para veículos pesados.
● Caminhões pesados devem utilizar a BR-282.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)