De acordo com o projeto aprovado, o índice de revisão geral anual foi fixado em 5,06%.
Em regime de urgência especial os vereadores de São Lourenço do Oeste analisaram e aprovaram por unanimidade na sexta-feira (14), o Projeto de Lei Complementar número 8/2025 que estabelece o índice de revisão geral anual dos vencimentos dos servidores públicos municipais. A medida contempla servidores do Poder Legislativo, vereadores, presidente da Câmara, servidores do quadro geral do Poder Executivo, agentes comunitários de saúde, membros do Conselho Tutelar, secretários municipais, prefeito e vice-prefeito, além de aposentados e pensionistas.
Reajuste de 5,06%
De acordo com o projeto aprovado, o índice de revisão geral anual foi fixado em 5,06%. O reajuste tem vigência retroativa a partir de 1º de março de 2025, referente ao IPCA acumulado no período de março de 2024 a fevereiro de 2025, a título de reposição salarial.
Em relação aos ocupantes do cargo de Agente Comunitário de Saúde e de Combate às Endemias, o presente projeto de lei não se aplica, tendo em vista que o vencimento do cargo é reajustado pelo Salário Mínimo Nacional.
A discussão entre os vereadores se transformou em agressão física
As duas entidades são Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, em conformidade com a Lei Federal 13.019, de 31 de julho de 2014.
Borges comentou que a Unochapecó possui inserção regional fortemente marcada pela Macrorregião de Saúde Grande Oeste de Santa Catarina, abrangendo 78 municípios, incluindo Chapecó e São Lourenço
As duas propostas foram aprovadas por unanimidade.
O presidente da Casa Legislativa, vereador João Suldowski (PP), citou que no último domingo (6), a equipe do São Lourenço Futebol Clube sagrou-se campeã da Copa Liga Chapecoense
Sistema de cronometragem eletrônica, grades, sonorização, narração, confecção de troféus e medalhas, entre outros, no valor de até R$ 40.500,00, assegurará a realização do evento.