Jovem de 15 anos não resistiu aos ferimentos após acidente na SC-497.
O adolescente de 15 anos, que morreu após uma colisão entre a motocicleta que conduzia e um automóvel na tarde desta quinta-feira, dia 19, será velado em Palmitos, município onde ocorreu o acidente e também onde o jovem morava. A vítima fatal foi identificada como Henrique Tailan Fischer.
De acordo com a funerária responsável, o adolescente está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus do bairro Bagatini. O sepultamento está marcado para às 15 horas no Gavetário da Funerária Lange, em Palmitos.
Henrique conduzia uma motocicleta Honda CG Fan, que colidiu frontalmente contra um automóvel Ford Storm. Com o impacto, ambos os veículos ficaram bastante danificados. O menor foi encontrado inconsciente e politraumatizado, na SC-497.
As equipes de socorro foram acionadas, mas o jovem já estava sem os sinais vitais. A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência. A dinâmica do acidente não foi informada.
Nas redes sociais, amigos e familiares do rapaz deixaram homenagens. "Sem acreditar.... Por que logo você irmão? Eu te amo eternamente", escreveu um colega de Henrique.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)