Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima de 15 anos estava com irmão quando deslizou e caiu, segundo bombeiros.
A adolescente de 15 anos que havia desaparecido na água após se afogar em uma cachoeira em Bom Jardim da Serra neste domingo, dia 5, foi localizada sem vida na manhã desta segunda-feira, dia 6, por equipes do Corpo de Bombeiros.
As buscas haviam iniciado logo após a queda e seguiram até o anoitecer deste domingo. Na manhã desta segunda-feira, mergulhadores realizaram buscas na área e encontraram o corpo da jovem em uma profundidade de quatro metros, por volta das 5h30.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina estava com o irmão quando supostamente escorregou e caiu na água. Sem saber nadar, ela não conseguiu sair do local e acabou submergindo.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio, além do reforço com bombeiros de cidades vizinhas. A família da vítima estava no local e acompanhou os trabalhos das equipes até o anoitecer. Até o momento, a identidade da adolescente não foi divulgada.
Bombeiros não encontraram o motorista no local.
Saveiro foi prensada contra o guard-rail nas margens da rodovia.
Ocorrência foi registrada por volta das 7 horas deste domingo, segundo a polícia.
Investigação começou em Santa Catarina, onde menina foi aliciada por meio de jogos online e aplicativos de mensagem. Prisão aconteceu após polícia fazer buscas na casa do suspeito no DF.
Bilhete deixado no banheiro de loja de conveniência dizia: 'estou em cárcere privado'. Aos policiais, mulher contou que foi espancada e forçada a fazer sexo.
Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (6), na PR-151. Motorista de um dos carros foi preso por embriaguez ao volante.