Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Rapaz atirou com espingarda de pressão durante briga, segundo a polícia.
Um adolescente de 17 anos atirou e matou o cunhado para defender a irmã de agressões na noite de sábado (04), na linha XV de Novembro, interior de Bom Jesus do Oeste, no Oeste de Santa Catarina.
Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atendimento de uma possível briga. Chegando no local, uma equipe do Corpo de Bombeiros estava prestando socorro, mas em seguida, foi constatado que o homem já estava sem vida, com uma lesão perfurante no lado esquerdo da cabeça.
A marca teria sido causada por um disparo de uma espingarda de pressão. O adolescente estava no local e foi aprendido. Segundo relatos, ele teria disparado com a arma para proteger a irmã de possíveis agressões da vítima.
O menor foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Maravilha juntamente com a espingarda e 53 munições. A Polícia Científica foi acionada e ficou responsável pela cena.
Bombeiros não encontraram o motorista no local.
Saveiro foi prensada contra o guard-rail nas margens da rodovia.
Ocorrência foi registrada por volta das 7 horas deste domingo, segundo a polícia.
Investigação começou em Santa Catarina, onde menina foi aliciada por meio de jogos online e aplicativos de mensagem. Prisão aconteceu após polícia fazer buscas na casa do suspeito no DF.
Bilhete deixado no banheiro de loja de conveniência dizia: 'estou em cárcere privado'. Aos policiais, mulher contou que foi espancada e forçada a fazer sexo.
Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (6), na PR-151. Motorista de um dos carros foi preso por embriaguez ao volante.