Menor de 17 anos foi baleado na cabeça na noite desta quinta-feira.
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, dia 1º, em Chapecó. O homicídio ― o quarto já em 2024 no município ― foi cometido por volta das 21h40, na rua Igarassu, no bairro Bom Pastor.
Conforme a Polícia Militar, munições de calibre 9 milímetros foram encontradas no local do crime. O menor foi baleado na cabeça e morreu ainda no local, antes da chegada das equipes de resgate.
A PM também informou que populares relataram que os tiros partiram de uma Volkswagen Parati, de cor branca, que passou no momento em que o menor caminhava na rua. Ainda conforme a PM, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas e furto.
\As Polícias Civil e Científica foram acionadas para os levantamentos da ocorrência. A PM fez buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. As causas e autoria do crime são investigadas pela Polícia Civil de Chapecó.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)