Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítimas são pacientes transportados pela prefeitura de Paulo Lopes, na Grande Florianópolis. Batida foi no Contorno Viário da BR-101.
Um acidente entre um micro-ônibus e um caminhão deixou 18 pessoas feridas na segunda-feira (22) em Palhoça, na Grande Florianópolis. As vítimas são pacientes em tratamento que eram transportadas por um coletivo da prefeitura de Paulo Lopes, da mesma região.
A colisão aconteceu no início da tarde, no Contorno Viário, trecho da BR-101. Ao menos sete ambulâncias trabalharam no resgate das vítimas, entre elas duas crianças. Apesar da quantidade de vítimas, nenhuma foi encontrada em estado grave.
Em nota, a prefeitura de Paulo Lopes afirmou que o estado de saúde dos pacientes é considerado estável e que acompanha a evolução do quadro clínico dos envolvidos.
Atendimento
Os bombeiros, com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a PRF e a Companhia de Concessões Rodoviárias (CCR), foram chamados no local por volta das 13h30 de segunda. A triagem das vítimas foi coordenada no local por um médico, que orientou os atendimentos.
Entre as vítimas, dois pacientes estavam no interior do ônibus. Uma delas, uma mulher que não teve a idade divulgada, estava consciente e relatava dores nos dois joelhos e outros ferimentos. Já o motorista do ônibus foi encontrado consciente, com dores na região pélvica e pernas.
O condutor do caminhão não se feriu.
O que disse a prefeitura de Paulo Lopes
A Prefeitura Municipal informa que, na tarde desta segunda-feira, um micro-ônibus pertencente à Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelo transporte de pacientes em tratamento, envolveu-se em um acidente de trânsito ocorrido no Contorno Viário de Florianópolis.
No veículo estavam 18 pacientes, além do motorista, todos imediatamente atendidos pelas equipes de emergência que se deslocaram ao local. Após os primeiros socorros, os ocupantes foram encaminhados para hospitais da região, onde permanecem sob observação médica. Conforme informações atualizadas pelas unidades de resgate o estado de saúde de todos é considerado estável.
A Administração Municipal acompanha de forma constante a evolução do quadro clínico dos envolvidos, garantindo o suporte necessário tanto aos pacientes quanto a seus familiares. Equipes da Secretaria Municipal de Saúde estão mobilizadas para prestar toda a assistência e fornecer as informações necessárias.
Ela levava homens para dentro de casa e forçava a filha de 11 anos e o filho de 9 a manter relações sexuais com eles.
Mulher possui medida protetiva contra o filho, segundo a polícia.
Estevan Panceri tinha 36 anos e estava internado desde a última quinta-feira.
Diversas latas de cerveja foram encontradas dentro da Saveiro conduzida pelo homem de 28 anos.
Abusos contra as vítimas de 7 e 10 anos ocorreram entre os anos de 2019 e 2020.
Principal suspeito de cometer crime é ex-companheiro da mulher, que está preso desde agosto.