Vítimas estavam em um automóvel com placas do RS.
Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão causou a morte de três pessoas na tarde desta sexta-feira, dia 20, na BR-470, em São Cristóvão do Sul, na Serra catarinense. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou os óbitos no local.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um caminhão Ford Cargo e um Fiat Palio Weekend, com placas de São José do Ouro (RS). O impacto da batida foi tão forte que o carro ficou completamente destruído e o caminhão saiu da pista.
Ainda conforme os bombeiros, no veículo de passeio estavam o motorista Edson Brugnarotto, que sofreu politraumatismos e perda total do crânio; Vilson Bombarda, de 62 anos; e um terceiro ocupante ainda não identificado. Todos morreram no local e ficaram presos nas ferragens.
O motorista do caminhão, de 23 anos, foi socorrido pelo Samu. Ele estava consciente e orientado, com dores no tórax e suspeita de fratura na perna direita. Após o atendimento inicial, foi encaminhado ao hospital.
A PRF registrou a ocorrência e investigará as causas do acidente.
Cassiano Webber Velho dirigia uma caminhonete que saiu da pista e desceu ribanceira na data em que completava 27 anos.
Acidente envolveu um VW/Gol vermelho, com placas de Santa Terezinha do Progresso, e um GM/Vectra Hatch prata, de São Lourenço do Oeste.
Ambos os motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão para a lavratura dos autos de prisão em flagrante por dirigir sob influência de álcool.
Ele apresentava edema na face, sangramento no ouvido e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).
Cléo Borba atirou contra a própria cabeça depois de matar Andréia Sotoriva. O casal tinha um filho de 6 anos e o homem também era pai de uma adolescente, de outro relacionamento.
Chatbot se apresentou como mulher real e convenceu homem a viajar; entenda história trágica de amor virtual com IA