Mulher que dirigia um dos carros chegou a se evadir do local, mas retornou logo depois, segundo Corpo de Bombeiros.
Uma batida entre dois automóveis deixou feridos na madrugada deste sábado, dia 28, na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu na entrada da Vila Pouso dos Tropeiros (CTG), por volta das 2 horas da manhã, entre um Volkswagen Gol e um Ford Ecosport, ambos com placas de Ponte Serrada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista do Ecosport, de 41 anos, apresentava sinais de embriaguez e inicialmente se evadiu do local, mas retornou logo em seguida, queixando-se de dor abdominal. Ela estava consciente e orientada.
A passageira do mesmo veículo foi socorrida com sinais de traumatismo cranioencefálico, atendida no local e levada por uma equipe do Samu ao hospital do município.
Os bombeiros relataram que o Gol estava reduzindo a velocidade para entrar no bairro quando foi atingido na traseira pelo Ecosport. A guarnição informou ainda que testemunhas relataram que a motorista estava cometendo infrações de trânsito pouco antes.
O motorista do Gol, de 24 anos, foi socorrido com dores na região cervical e sinais de lesão na clavícula direita. O passageiro, de 20 anos, estava desorientado e se queixando de dor na região cervical. Ambos também foram levados para o hospital do município.
Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender a ocorrência e libertou o Gol para os familiares retirarem o veículo com um guincho. Já o Ecossport foi recolhido pela PRF.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)