Ninguém se feriu, segundo o Corpo de Bombeiros, que levou mais de uma hora para conter as chamas.
Um ônibus foi completamente destruído por um incêndio no final da noite desta quarta-feira, dia 20, na BR-480, no acesso ao trevo da BR-282, em Chapecó. O veículo transportava 42 passageiros, mas ninguém se machucou.
O ônibus já estava tomado pelas chamas quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local. Segundo a equipe, o fogo tinha maior intensidade na parte traseira, onde fica o motor .
De acordo com a guarnição, o motorista relatou que o motor começou a falhar, ele parou no acostamento, desceu e percebeu o incêndio. O condutor abriu todos os bagageiros e gritou para os passageiros pegarem os pertences e saírem do ônibus.
O motorista ainda utilizou um extintor para tentar combater o incêndio, mas sem sucesso. Os passageiros saíram ilesos e todos os pertences foram retirados antes que as chamas se alastrassem.
Os bombeiros utilizaram duas linhas de combate, uma pela lateral direita e outra interna. A extinção do fogo demorou cerca de uma hora e meia, com a utilização de 6,5 mil litros de água. A pista ficou interditada durante o combate.
Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.
Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Mãe foi encontrada com marcas de violência dentro de casa.
Vítima de 25 anos foi encontrada sem vida por um vizinho, que acionou a polícia.
Menino de 7 anos foi encaminhado de helicóptero ao hospital de Chapecó.
Entre as vítimas estão jovens de 19 e 20 anos, segundo a PRF.