Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Caso aconteceu em Sarandi, no norte do estado. Segundo a PM, vizinho tinha passagem pelo crime de lesão corporal e agora vai responder por estupro de vulnerável.
Um homem, de 42 anos, foi preso na noite de quinta-feira (18), em Sarandi, no norte do Paraná, por estuprar uma adolescente de 14 anos. Segundo a Polícia Militar (PM-PR), ele é vizinho da jovem e a convenceu a ir até a casa dele, dizendo que precisava de ajuda para configurar um modem de internet.
O crime aconteceu por volta das 21h. A vítima contou aos policiais que assim que entrou na casa do vizinho, foi atacada e agredida por ele com socos no rosto. Em seguida, o homem pegou uma faca e ameaçou a adolescente de morte, obrigando-a a ter relações sexuais com ele.
Conforme o aspirante da PM, Newto Moreira Junior, no momento em que o homem se distraiu, a jovem conseguiu escapar e correu para o banheiro. No cômodo, ela encontrou a faca usada nas ameaças. Ao sair do banheiro, ela conseguiu atingir o vizinho com a faca.
Em seguida, a enteada do homem chegou e ele usou o carro dela para fugir.
Os pais da adolescente chegaram ao local e encontraram a filha machucada e apavorada. Eles acionaram a Polícia Militar, que fez buscas pelo bairro e conseguiu encontrar e prender o homem. A faca usada por ele também foi apreendida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a adolescente para passa por atendimento médico especializado no Hospital Universitário (HU) de Maringá . O Conselho Tutelar também foi acionado.
Segundo a PM, o vizinho tinha passagem pelo crime de lesão corporal. A Polícia Civil (PC-PR) está investigando o caso e o homem vai responder por estupro de vulnerável.
Vítima chegou a ser reanimada, mas não resistiu aos graves ferimentos.
Um dos veículos pegou fogo no local e duas vítimas foram atendidas.
Caso aconteceu em Xaxim, no Oeste catarinense, no sábado (20). Mortos eram o motorista e passageiro de um veículo Chevrolet Vectra.
Gerson Rafael Geidelis foi preso em Maringá, onde crime aconteceu. Jessica Daiane, de 30 anos, foi atingida seis vezes. O g1 tenta identificar a defesa do agente público.
Caso aconteceu em Foz do Iguaçu. Isabelly Vitória Kimpinski, de 15 anos, estava aguardando atendimento em entidade quando foi atingida pelo veículo. Mulher de 69 anos foi presa.
Criança foi reanimada e encaminhada para hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Mãe, de 35 anos, também morreu. Adolescente teve ferimentos leves e bebê de 6 meses hipotermia.