Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Briga entre famílias vizinhas terminou com feridos, tiros contra residência e veículos.
Três homens foram presos na noite deste sábado (27) pelos crimes de tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo, no bairro Esperança, no município de Galvão, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 18h30.
Conforme informações da Polícia Militar de Santa Catarina, os envolvidos têm 37, 21 e 18 anos de idade. A confusão envolveu duas famílias vizinhas e resultou em dois homens feridos, de 30 e 36 anos, que foram encaminhados à UPA de Galvão para atendimento médico.
Segundo a Polícia Militar, a discussão teve início em um campinho de futebol e se estendeu até a residência dos envolvidos. Durante o confronto, além de agressões físicas mútuas, os três autores efetuaram disparos de arma de fogo, que atingiram dois veículos e uma residência, além de deixarem as duas vítimas feridas.
Após a intervenção policial, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. As armas utilizadas nos disparos não foram localizadas até o momento.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio