Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Militares chegaram ao local, no Morro da Boa Vista, após denúncia. É o segundo caso de encontro de vários corpos enterrados na mesma região em 2026.
Três corpos foram encontrados enterrados após polícia receber nesta sexta-feira (9) denúncias da existência de um cemitério clandestino na parte alta no Morro da Boa Vista, em São José, na Grande Florianópolis.
Os cadáveres foram localizados após diligências feitas por militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Choque (BPChoque) e canil da PM.
A descoberta acontece uma semana após outros quatro corpos também serem descobertos enterrados na Grande Florianópolis. Os cadáveres localizados no último sábado (3) em Biguaçu eram de quatro jovens vindos de Minas Gerais que desapareceram em 28 de dezembro.
Houve prisões após a descoberta do cemitério clandestino?
Depois que os militares localizaram os corpos, as equipes seguiram com buscas na região e prenderam um homem com drogas em uma casa. Com ele, foram encontrados 1 quilo de maconha e 120 gramas de crack, além de carregadores de pistola, 12 munições e uma balança de precisão.
Após verificação de identidade, a polícia apontou que o preso é suspeito de envolvimento no sequestro de três homens, que passaram pelo menos três dias em cárcere no Morro do Mocotó, em Florianópolis.
As vítimas foram soltas na madrugada de quarta-feira (7) depois que os criminosos perceberam que o Bope estava a caminho da comunidade para realizar o resgate. Três foram presos suspeitos dos crimes.
*Esta reportagem está em atualização.
Não há informações sobre a identificação e sexo das vítimas, que estavam enterradas entre 1 metro e 1 metro e meio de profundidade. As polícias Civil e Científica foram acionadas para remoção e investigação sobre a origem dos corpos.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio