Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítimas foram levadas ao hospital com fortes dores e escoriações pelo corpo.
Dois homens foram socorridos com ferimentos após caírem de uma altura de aproximadamente 6 metros na tarde desta quinta-feira, dia 12, por volta das 16 horas, no Centro de São Carlos, Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos trabalhadores possuía lesões na cabeça, escoriações pelo corpo e queixava-se de fortes dores nos braços e costelas. Ele foi imobilizado e conduzido ao hospital com apoio do Samu, para avaliação médica.
A segunda vítima estava consciente e foi encontrada sentada em uma sala comercial vizinha ao local da queda. O homem queixava-se de tonturas e dores nas costelas, além de apresentar ferimentos leves pelo corpo. Em seguida, ele foi conduzido ao hospital para avaliação médica.
As circunstâncias da queda não foram relatadas.
Vítima relatou não lembrar o que havia acontecido, segundo a polícia.
Vítima passou a noite em uma área de mata e depois se abrigou na casa de uma vizinha.
Réu também foi condenado por furto qualificado, já que após o crime ele roubou o automóvel e o celular da vítima e foi a uma festa na cidade vizinha.
Mulher foi agredida por três usuárias do transporte, segundo o Sindicato dos Empregados do Transporte Coletivo Urbano de Blumenau.
Investigado se intitulava líder religioso e usava da fé, vulnerabilidade e abalo psicológico das vítimas para manipulá-las e cometer os crimes, segundo a Polícia Civil.
Confusão aconteceu após a partida na noite quinta-feira (12). Vítima teve ferimento no crânio e foi levada ao Hospital Cajuru.