Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima relatou não lembrar o que havia acontecido, segundo a polícia.
Uma jovem de 20 anos foi resgatada pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros após se perder em uma área de mata no bairro Serra Alta, em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina.
Segundo a polícia, a guarnição foi acionada pela própria mulher, por volta de 2h45, através da Central de Emergências (190).
Conforme o relato, após sair do trabalho, a jovem teria perdido a orientação e acordado em uma valeta no meio da vegetação, sem lembrar as circunstâncias que a levaram ao local.
Diante da complexidade do terreno, a guarnição da PM solicitou o apoio dos Bombeiros Militares para as buscas em campo.
Durante a procura, os operadores do 190 mantiveram contato com a mulher, repassando coordenadas e prestando orientações para mantê-la calma. Após cerca de uma hora de buscas na mata, a vítima foi localizada com ferimentos nos pés e nas mãos, momento em que recebeu atendimento.
Vítimas foram levadas ao hospital com fortes dores e escoriações pelo corpo.
Vítima passou a noite em uma área de mata e depois se abrigou na casa de uma vizinha.
Réu também foi condenado por furto qualificado, já que após o crime ele roubou o automóvel e o celular da vítima e foi a uma festa na cidade vizinha.
Mulher foi agredida por três usuárias do transporte, segundo o Sindicato dos Empregados do Transporte Coletivo Urbano de Blumenau.
Investigado se intitulava líder religioso e usava da fé, vulnerabilidade e abalo psicológico das vítimas para manipulá-las e cometer os crimes, segundo a Polícia Civil.
Confusão aconteceu após a partida na noite quinta-feira (12). Vítima teve ferimento no crânio e foi levada ao Hospital Cajuru.