Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chuva intensa provocou alagamentos, quedas de muros, destelhamentos e bloqueio de ruas na tarde desta quinta-feira.
Um forte temporal causou prejuízos e diversos transtornos no final da tarde desta quinta-feira, dia 29, em Chapecó. De acordo com a Defesa Civil, o volume significativo de chuva registrado em um curto período resultou em alagamentos, danos estruturais e obstruções de vias em diferentes regiões do município.
Segundo o órgão, foram registrados alagamentos que dificultaram ou impediram o tráfego em ruas e avenidas como Clevelândia, Rui Barbosa, Mato Grosso, Mamonas, Venceslau Brás, General Osório, Nereu Ramos, Prudente de Morais, no bairro Alvorada, além da avenida Leopoldo Sander e da esquina das ruas Porto Alegre e Paulo Marques.
Também houve registro de danos estruturais, com queda de muros na rua Castro Alves, e na rua Camboriú, no bairro Cristo Rei, onde a área segue sendo monitorada pelas equipes.
Na linha Caravaggio, árvores caíram e bloquearam o acesso, sendo necessária a atuação da Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria para a liberação da via.
A Defesa Civil também atendeu ocorrências em residências, incluindo alagamentos nas ruas Cardeal Dom Jaime Câmara e João Justino Rescke, destelhamentos nas ruas Marcílio Dias e Jane Gomes Goulart, além da queda de uma árvore sobre uma casa na rua Alcides Luiz Zago.
A Defesa Civil orienta que motoristas evitem trechos com histórico de alagamento e que a população não tente atravessar ruas inundadas. Em situações de risco, como rachaduras em muros ou inclinação de postes e árvores, a recomendação é sair imediatamente do local e acionar o órgão pelo telefone 199.
Unidade atendeu oito adultos e uma criança na tarde desta sexta-feira.
Colisão frontal ocorreu em Ibirama e deixou vítimas presas nas ferragens na noite de sexta-feira.
Autor chegou a amarrar adolescente e arrastar mulher na rua, segundo a polícia.
Durante operação, polícia encontrou medicamentos vencidos, adulterados, sem procedência e anabolizantes ilegais em uma farmácia na qual ele era proprietário. Além dele, outros dois homens também foram
Multicampeão nacional e referência histórica do motocross brasileiro, Milton “Chumbinho” Becker faleceu na tarde deste sábado (31) após um grave acidente na rodovia SC-305.
Fogo atingiu estrutura de aproximadamente 750 metros quadrados e causou danos significativos no telhado da edificação.