Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Unidade atendeu oito adultos e uma criança na tarde desta sexta-feira.
O Hospital Regional do Oeste (HRO), de Chapecó, no Oeste catarinense, informou que as vítimas do acidente de grandes proporções envolvendo uma carreta e outros nove veículos nesta sexta-feira, dia 30, em Chapecó, não sofreram ferimentos graves.
A carreta desgovernada estava carregada com lâminas de madeira e desceu em alta velocidade a avenida Fernando Machado, atingindo sete carros de passeio e dois caminhões que estavam parados no semáforo. Os automóveis foram arrastados e a carreta seguiu até tombar sobre a via.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local. Os bombeiros também relataram que quatro vítimas ficaram presas nas ferragens, sendo duas com mais gravidade, incluindo suspeita de traumatismo craniano.
Conforme o HRO, cinco adultos e uma criança chegaram ao hospital em ambulâncias. Já outros três adultos buscaram atendimento na unidade por conta própria.
“Todos os pacientes foram prontamente atendidos pelos profissionais do Pronto Socorro e já receberam as devidas orientações médicas. Não há registros de casos em estado grave. Apenas dois pacientes apresentam suspeita de fratura, enquanto os demais seguem sob acompanhamento conforme protocolos institucionais”, informou o HRO.
Problemas nos freios
Conforme relatos de testemunhas, a carreta que causou o acidente teria apresentado problemas nos freios ainda no município de Xaxim, que fica a cerca de 30 quilômetros de Chapecó. Testemunhas afirmaram que os freios estavam em chamas.
Imagens feitas após a colisão mostram vários veículos danificados na pista, alguns esmagados e um capotado sobre o canteiro. A carga de lâminas de madeira transportada pela carreta ficou espalhada pelo local e chegou a atingir alguns dos veículos envolvidos. As causas do acidente ainda serão apuradas.
Colisão frontal ocorreu em Ibirama e deixou vítimas presas nas ferragens na noite de sexta-feira.
Autor chegou a amarrar adolescente e arrastar mulher na rua, segundo a polícia.
Durante operação, polícia encontrou medicamentos vencidos, adulterados, sem procedência e anabolizantes ilegais em uma farmácia na qual ele era proprietário. Além dele, outros dois homens também foram
Multicampeão nacional e referência histórica do motocross brasileiro, Milton “Chumbinho” Becker faleceu na tarde deste sábado (31) após um grave acidente na rodovia SC-305.
Chuva intensa provocou alagamentos, quedas de muros, destelhamentos e bloqueio de ruas na tarde desta quinta-feira.
Fogo atingiu estrutura de aproximadamente 750 metros quadrados e causou danos significativos no telhado da edificação.