Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Fogo atingiu estrutura de aproximadamente 750 metros quadrados e causou danos significativos no telhado da edificação.
Um incêndio em um aviário matou cerca de 7 mil aves na tarde desta quinta-feira, dia 29, no interior de Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense. A ocorrência foi registrada por volta das 15 horas, em uma empresa localizada na área rural do município.
O fogo atingiu uma área aproximada de 750 metros quadrados. As chamas causaram danos estruturais significativos, destruindo travessas e tesouras de madeira do telhado, além de provocar a morte das aves que estavam no local.
Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, colaboradores da empresa iniciaram o combate ao incêndio utilizando um trator agrícola equipado com um tanque de água com capacidade aproximada de 4 mil litros. A ação conseguiu conter as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para outras estruturas.
Quando a guarnição chegou ao local, o incêndio já estava extinto. A equipe realizou apenas o rescaldo da área, utilizando cerca de 2,5 mil litros de água. As causas não foram informadas.
Unidade atendeu oito adultos e uma criança na tarde desta sexta-feira.
Colisão frontal ocorreu em Ibirama e deixou vítimas presas nas ferragens na noite de sexta-feira.
Autor chegou a amarrar adolescente e arrastar mulher na rua, segundo a polícia.
Durante operação, polícia encontrou medicamentos vencidos, adulterados, sem procedência e anabolizantes ilegais em uma farmácia na qual ele era proprietário. Além dele, outros dois homens também foram
Multicampeão nacional e referência histórica do motocross brasileiro, Milton “Chumbinho” Becker faleceu na tarde deste sábado (31) após um grave acidente na rodovia SC-305.
Chuva intensa provocou alagamentos, quedas de muros, destelhamentos e bloqueio de ruas na tarde desta quinta-feira.