Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Casal, três filhos e um sobrinho morreram após colisão com caminhão na PR-170, em Rolândia.
Foram identificadas as seis pessoas da mesma família que morreram em um acidente de trânsito enquanto voltavam de uma viagem ao litoral do Paraná.
As vítimas são o casal Alexandre Cordeiro e Adriana da Silva Souza Cordeiro, os filhos Miguel de Souza Cordeiro, dois bebês gêmeos de 10 meses - que não tiveram os nomes divulgados - e o sobrinho Elano Gabriel de Oliveira.
A família morava em Florestópolis, no norte do estado. Alexandre trabalhava com serviços de tornearia e solda.
O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (30), por volta das 4h30, na PR-170, em Rolândia, no norte do Paraná. O carro em que a família estava bateu de frente com um caminhão no sentido do distrito de São Martinho.
O caminhão seguia de Birigui, no interior de São Paulo, para Mandaguari, no Paraná, e transportava pintinhos. No veículo estavam o motorista e um passageiro. O passageiro não se feriu. O motorista foi socorrido e levado ao hospital.
As causas da colisão ainda serão investigadas. A perícia esteve no local e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio