Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Diante das contradições, o homem acabou confessando o furto e indicou o local onde havia cometido o crime.
A Polícia Militar de São Lourenço do Oeste prendeu, na tarde desta quarta-feira (23), um homem suspeito de furto e recuperou diversos objetos que haviam sido levados de uma residência no bairro Cruzeiro. O caso chamou a atenção porque a prisão ocorreu antes mesmo de a vítima perceber o crime.
Por volta das 14h30, durante patrulhamento ostensivo, a guarnição abordou um homem em frente a um estabelecimento comercial, carregando uma caixa de som. Questionado sobre a origem do objeto, o suspeito demonstrou nervosismo e apresentou versões contraditórias, afirmando inicialmente que teria recebido o item como forma de pagamento de sua irmã, moradora do Loteamento Araucária Park.
Ao verificar o conteúdo da caixa, os policiais encontraram outros objetos em seu interior. Durante a busca pessoal, também foi localizada uma quantia em dinheiro, cujo valor o abordado não soube informar. Diante das contradições, o homem acabou confessando o furto e indicou o local onde havia cometido o crime.
No endereço informado, os policiais constataram que a janela dos fundos da casa estava arrombada. Uma vizinha auxiliou a equipe entrando em contato com o proprietário, que estava em Chapecó a trabalho. Após receber fotos dos objetos, o morador reconheceu todos como sendo de sua propriedade e enviou um vídeo de câmeras de segurança que mostrava o autor deixando o local com a caixa furtada.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com os objetos recuperados e duas barras de ferro utilizadas no arrombamento, para os procedimentos cabíveis.
Vítima sofreu graves ferimentos e teve óbito confirmado no local.
Autor confessou agressões com facão e disse que motivo seria o término do relacionamento.
Casal é suspeito de participar do homicídio de um motorista de aplicativo, segundo a polícia.
Autor atacou vítima com pelo menos 38 facadas após ter agredido e abusado dela.
Durante apoio a um Oficial de Justiça, policiais encontraram o armamento escondido atrás de um sofá no bairro Cruzeiro. Um homem de 50 anos foi detido.
Lidiane e a filha adolescente foram encontradas sem vida no apartamento onde residiam, no RJ.