Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ao todo, foram 20 ordens judiciais expedidas pela Vara Regional de Garantias de Concórdia, sendo 14 mandados de busca e apreensão domiciliar cumpridos.
A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Lourenço do Oeste, deflagrou nesta terça-feira (11) a “Operação Rescaldo”, com o objetivo de combater a lavagem de capitais oriunda do tráfico de drogas. De acordo com as investigações, o grupo criminoso vinha utilizando a aquisição de bens móveis e imóveis em diversas cidades do oeste catarinense e do sudoeste paranaense para ocultar recursos ilícitos.
Ao todo, foram 20 ordens judiciais expedidas pela Vara Regional de Garantias de Concórdia, sendo 14 mandados de busca e apreensão domiciliar cumpridos em São Lourenço do Oeste, Romelândia, Joinville e São Francisco do Sul. Durante as diligências, os agentes apreenderam duas armas de fogo ilegais — uma pistola e um revólver —, mais de R$ 400 mil em espécie e diversos veículos adquiridos com recursos do crime. Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma e munições.
Além das buscas, a Justiça determinou o bloqueio de contas bancárias de oito investigados, com o intuito de evitar a dilapidação patrimonial. Conforme estimativas, o grupo teria movimentado mais de R$ 10 milhões em bens.
A ação contou com o apoio de policiais da 28ª Delegacia Regional de Polícia, da Polícia Militar de São Lourenço do Oeste, dos Núcleos de Operações com Cães, das Delegacias de Investigação Criminal de Joinville e São Miguel do Oeste, e da Delegacia de Comarca de São Francisco do Sul.
A DIC de São Lourenço do Oeste segue conduzindo o inquérito, que permanece sob sigilo judicial até a conclusão das investigações.
Autor de feminicídio brutal em fevereiro recebeu a pena máxima após julgamento do Tribunal do Júri
Vítima auxiliava motoristas na sinalização para posicionamento dos veículos de carga.
Dois idosos ficaram feridos após veículo perder os freios na manhã desta quinta-feira.
Corpo foi ejetado do veículo durante o acidente.
Além da van, batida envolveu caminhão-baú e carreta. Com o impacto, dois veículos pegaram fogo. Uma pessoa morreu e 14 ficaram feridas.
Feminicídio aconteceu em Cambira. Delegado apurou que casal vivia relação conturbada e com histórico de violência doméstica. Jacimir Ribas dos Santos está foragido e o g1 tenta identificar a defesa de