Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima auxiliava motoristas na sinalização para posicionamento dos veículos de carga.
O homem que morreu prensado entre dois caminhões tinha 45 anos e o corpo está sendo velado nesta quinta-feira, dia 13, em Ibicaré, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Eloi Francisco Merghet. O acidente ocorreu na SC-453, por volta das 18 horas de quarta-feira, dia 12, em Ibicaré.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem auxiliava os motoristas na sinalização para o posicionamento dos veículos, que realizariam o translado de uma carga de suínos de um caminhão para outro. Durante a manobra, Eloi acabou sendo prensado entre as traseiras dos caminhões e morreu na hora.
Quando os bombeiros chegaram ao local, uma equipe do Samu já havia confirmado o óbito. De acordo com os socorristas, a vítima foi encontrada caída no chão e coberta. A área foi isolada até a chegada das autoridades para os procedimentos legais e a liberação do corpo.
O velório do homem começou no final da noite de quarta-feira, na capela mortuária de Ibicaré. O sepultamento com uma celebração de despedida está marcado para as 15h30 desta quinta-feira, no cemitério do município.
Autor de feminicídio brutal em fevereiro recebeu a pena máxima após julgamento do Tribunal do Júri
Dois idosos ficaram feridos após veículo perder os freios na manhã desta quinta-feira.
Corpo foi ejetado do veículo durante o acidente.
Ao todo, foram 20 ordens judiciais expedidas pela Vara Regional de Garantias de Concórdia, sendo 14 mandados de busca e apreensão domiciliar cumpridos.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
A ação diz respeito à busca de esclarecimentos sobre denúncias de crimes em procedimentos licitatórios do município de Jupiá/SC e seus desdobramentos.