Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima foi identificada como Alanys da Silva Kenig, de 17 anos. Causa da morte será confirmada após a realização da necropsia.
O corpo de uma adolescente de 17 anos, que estava desaparecida desde 17 de outubro, foi localizado na manhã desta quinta-feira (13). Ela foi identificada como Alanys da Silva Kenig.
Segundo a polícia, o corpo estava em estado de decomposição, em um barranco no interior do município de Flores da Cunha, na Serra do RS.
De acordo com a perícia, há indícios de um disparo de arma de fogo na cabeça, mas a causa da morte só será confirmada após a realização da necropsia.
A adolescente havia sido vista pela última vez caminhando pela rua no dia em que desapareceu.
"Temos alguns suspeitos", comenta a delegada responsável pelo caso, Thais Postiglione Peteffi.
A Polícia Civil informou que a investigação segue com diligências e aguarda os resultados das perícias.
Autor de feminicídio brutal em fevereiro recebeu a pena máxima após julgamento do Tribunal do Júri
Vítima auxiliava motoristas na sinalização para posicionamento dos veículos de carga.
Dois idosos ficaram feridos após veículo perder os freios na manhã desta quinta-feira.
Corpo foi ejetado do veículo durante o acidente.
Além da van, batida envolveu caminhão-baú e carreta. Com o impacto, dois veículos pegaram fogo. Uma pessoa morreu e 14 ficaram feridas.
Feminicídio aconteceu em Cambira. Delegado apurou que casal vivia relação conturbada e com histórico de violência doméstica. Jacimir Ribas dos Santos está foragido e o g1 tenta identificar a defesa de