Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O entorpecente estava armazenado em tijolos prensados e em porções fracionadas prontas para a comercialização.
A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu, no final da tarde desta terça-feira (25), um mandado de prisão preventiva e prendeu em flagrante um homem de 19 anos por tráfico de drogas em São Domingos, no Oeste catarinense.
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de São Domingos e tinha como objetivo principal o cumprimento da ordem judicial contra o suspeito. Durante a chegada dos policiais à residência, localizada no bairro Esperança, a equipe localizou uma mochila contendo grande quantidade de substância análoga à maconha.
O entorpecente estava armazenado em tijolos prensados e em porções fracionadas prontas para a comercialização, totalizando aproximadamente 2.150 gramas (2,15 quilos). Diante do material encontrado, foi dada voz de prisão ao homem tanto pelo crime de tráfico de drogas quanto pelo mandado de prisão preventiva já existente contra ele.
No decorrer da diligência, outras duas pessoas também foram abordadas no local: uma jovem de 19 anos, companheira do suspeito, e um adolescente de 16 anos. As circunstâncias envolvendo a participação de ambos serão apuradas no curso da investigação.
O acusado foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, conduzido ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou ainda que as investigações continuam para apurar possíveis vínculos com outras pessoas envolvidas no tráfico na região.
Vítima era natural de Concórdia e moradora de Jaborá, onde ocorreu o acidente.
Religiosa foi atacada dentro do convento onde morava, em Ivaí, nos Campos Gerais.
Ao menos duas sepulturas foram arrombadas neste sábado e caso foi registrado na Polícia Militar.
Motorista sofreu traumatismo craniano e foi transferido para hospital em Chapecó após acidente na SC-157.
Mulher afirmou que acordou o hóspede a pedido da chefe dele, após episódios em que ele chegou atrasado no trabalho.
Imagens mostram que criança e vizinhos correram atrás do homem para tentar impedi-lo de fugir. Mayara Araújo Krupinski Rodrigues, de 31 anos, estava casada com o suspeito, Daniel Rodrigues Pereira Kru