Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) apreendeu na tarde de terça-feira, dia 4, diversas ampolas de anabolizantes, comprimidos de oxandrolona e uma pequena porção de haxixe durante uma operação na SC-157, em São Lourenço do Oeste, no Oeste catarinense.
De acordo com a PMRv, os policiais abordaram um veículo Chevrolet Tracker, com placas de Chapecó, que era ocupado por dois homens. Ao serem questionados sobre o destino da viagem, os ocupantes informaram inicialmente que vinham de Cascavel (PR) para Chapecó (SC) a negócios. Depois, disseram que também haviam passado por Foz do Iguaçu (PR) para tratar de assuntos particulares.
Diante das contradições, os policiais realizaram uma revista nas bagagens. Na mala do condutor, foram encontradas 16 ampolas de anabolizantes, duas delas já abertas, e um frasco contendo cerca de 100 comprimidos de oxandrolona, todos de origem estrangeira e sem documentação que comprovasse a importação legal.
Na bagagem do passageiro, nada ilícito foi encontrado. No entanto, durante a busca no interior do veículo, os policiais localizaram um pequeno estojo na porta dianteira do lado do passageiro, contendo uma porção de haxixe.
Os cães farejadores do Núcleo de Operações com Cães (NOC) foram acionados para auxiliar na vistoria, mas não localizaram mais nenhum material ilícito. Os produtos apreendidos foram encaminhados à receita Federal. Os dois homens foram orientados quanto aos procedimentos legais e liberados no local, junto com o veículo.
Vítima era natural de Concórdia e moradora de Jaborá, onde ocorreu o acidente.
Religiosa foi atacada dentro do convento onde morava, em Ivaí, nos Campos Gerais.
Ao menos duas sepulturas foram arrombadas neste sábado e caso foi registrado na Polícia Militar.
Motorista sofreu traumatismo craniano e foi transferido para hospital em Chapecó após acidente na SC-157.
Mulher afirmou que acordou o hóspede a pedido da chefe dele, após episódios em que ele chegou atrasado no trabalho.
Imagens mostram que criança e vizinhos correram atrás do homem para tentar impedi-lo de fugir. Mayara Araújo Krupinski Rodrigues, de 31 anos, estava casada com o suspeito, Daniel Rodrigues Pereira Kru