Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Automóvel foi localizado cerca de uma hora após o crime, nas proximidades do distrito de São Roque.
Na manhã desta quarta-feira (14), a Polícia Militar de Santa Catarina prendeu em flagrante um homem e recuperou um veículo furtado no Estado do Rio Grande do Sul, nas proximidades do Distrito de São Roque, em São Lourenço do Oeste.
A guarnição recebeu informações de que o automóvel havia sido furtado horas antes no município de Trindade do Sul (RS) e estaria se deslocando em direção a São Lourenço do Oeste. Diante da denúncia, os policiais se posicionaram em um ponto estratégico, onde visualizaram o veículo com as características repassadas.
Ao perceber a tentativa de abordagem, o condutor demonstrou intenção de fuga, aumentando a velocidade. No entanto, após sinais sonoros e luminosos da viatura, acabou parando o automóvel no acostamento. Durante a abordagem, foi identificado o homem, único ocupante do veículo.
Questionado pelos policiais, o suspeito confessou espontaneamente que havia furtado o automóvel em Trindade do Sul (RS), alegando que precisava retornar a São Lourenço do Oeste e não possuía meio de transporte.
Diante da confissão e da tentativa inicial de fuga, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto, sendo necessário o uso de algemas para sua condução. O veículo foi recuperado e, juntamente com o suspeito, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio