Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ocorrência foi registrada na madrugada do dia 1º de janeiro; um dos envolvidos era menor de idade.
Por volta das 00h20 da madrugada do dia 1º de janeiro de 2026, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e condução de veículo por pessoa não habilitada, no Centro de São Lourenço do Oeste.
Durante a abordagem, os policiais constataram irregularidades em duas motocicletas. Uma delas apresentava sinal identificador adulterado, enquanto a outra estava sem placa de identificação.
Ainda durante o atendimento, foi identificado que um dos envolvidos era menor de idade, sendo necessário o acionamento do Conselho Tutelar para acompanhamento da situação.
Os envolvidos, juntamente com os veículos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. Não houve registro de lesões.
Vítima era natural de Concórdia e moradora de Jaborá, onde ocorreu o acidente.
Religiosa foi atacada dentro do convento onde morava, em Ivaí, nos Campos Gerais.
Ao menos duas sepulturas foram arrombadas neste sábado e caso foi registrado na Polícia Militar.
Motorista sofreu traumatismo craniano e foi transferido para hospital em Chapecó após acidente na SC-157.
Mulher afirmou que acordou o hóspede a pedido da chefe dele, após episódios em que ele chegou atrasado no trabalho.
Imagens mostram que criança e vizinhos correram atrás do homem para tentar impedi-lo de fugir. Mayara Araújo Krupinski Rodrigues, de 31 anos, estava casada com o suspeito, Daniel Rodrigues Pereira Kru