Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Corpo de Valmoci Vicente Bento, de 58 anos, foi localizado quase três horas após filho ser encontrado com vida no mar em São Francisco do Sul (SC).
O pai do pescador resgatado agarrado a uma porta de geladeira após sobreviver a um naufrágio foi encontrado morto a cerca de 9 km da costa da praia do Ervino, em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina, na terça-feira (13).
O corpo do homem, identificado como Valmoci Vicente Bento, de 58 anos, estava a cerca de 5 km do local onde o filho Rodrigo, de 35 anos, havia sido resgatado cerca de três horas antes, na mesma região em que a embarcação naufragou.
Não há informações sobre a causa do naufrágio, mas os bombeiros trabalham com a hipótese de relação com as tempestades que atingiram a região no período. Pai e filho tinham saído para pescar camarão.
Não há detalhes de como a porta da geladeira foi encontrada pelo sobrevivente. Rodrigo passou mais de 17 horas à deriva e foi localizado responsivo por volta das 11h de terça, sendo levado ao hospital com sinais de cansaço e desidratação.
Valmoci foi encontrado morto quase três horas depois, a cerca de 5 km de onde o resgate havia sido feito. Informações sobre o velório não foram divulgadas.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio