Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Criança foi socorrida em estado grave.
Uma fatalidade foi registrada na tarde desta terça-feira (2), por volta das 16h, na comunidade de Lageado Sessenta, zona rural de Capanema, no Sudoeste do Paraná. Um bebê de apenas 10 meses foi atropelado acidentalmente pelo próprio pai ao manobrar o veículo da família.
De acordo com as informações apuradas, o homem retirava o carro da garagem quando não percebeu a presença da criança atrás do automóvel. O bebê foi atingido e sofreu ferimentos graves.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente. Conforme relato do soldado Anderson Sieklicki, ao Portal 163, a equipe encontrou a criança em estado grave, necessitando de suporte de oxigênio ainda no local do acidente.
Após os primeiros atendimentos, o bebê foi encaminhado ao hospital de Capanema, onde recebeu cuidados médicos e foi estabilizado. Em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido por uma ambulância do SAMU ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.
A ocorrência gerou grande comoção na comunidade.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.