Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Duas pessoas morreram após um automóvel capotar e pegar fogo na manhã desta terça-feira, dia 4, na SC-480, em Ipuaçu, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem e uma mulher ocupavam o veículo, que saiu da pista por volta das 9h30. O carro chegou a pegar fogo no local e ficou destruído.
O motorista foi lançado para fora no momento do acidente e foi encontrado morto. Já a passageira foi removida do veículo por populares antes da chegada da guarnição. A mulher, de 74 anos, apresentava múltiplas lesões por todo o corpo, suspeita de fraturas na face, tórax, pelve e múltiplas contusões. Ela chegou a ser atendida pela equipe do Saer Fron, mas não resistiu e também morreu.
Os bombeiros utilizaram 700 litros de água para combater o fogo do automóvel.
As causas do acidente não foram informadas.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.