Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Duas pessoas morreram após um automóvel capotar e pegar fogo na manhã desta terça-feira, dia 4, na SC-480, em Ipuaçu, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem e uma mulher ocupavam o veículo, que saiu da pista por volta das 9h30. O carro chegou a pegar fogo no local e ficou destruído.
O motorista foi lançado para fora no momento do acidente e foi encontrado morto. Já a passageira foi removida do veículo por populares antes da chegada da guarnição. A mulher, de 74 anos, apresentava múltiplas lesões por todo o corpo, suspeita de fraturas na face, tórax, pelve e múltiplas contusões. Ela chegou a ser atendida pela equipe do Saer Fron, mas não resistiu e também morreu.
Os bombeiros utilizaram 700 litros de água para combater o fogo do automóvel.
As causas do acidente não foram informadas.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio