Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Um menino de 5 anos ficou ferido após ser atropelado na manhã desta terça-feira (4), na Rua Gramado, no Loteamento Pôr do Sol, em Quilombo (SC). O acidente foi registrado por volta das 9h44.
De acordo com o 14º Batalhão de Bombeiros Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a criança caída sobre a via pública, em decúbito dorsal. O menino apresentava sangramento na região da nuca, pulso acelerado, ausência de abertura ocular e emitia sons inarticulados.
Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos no local, incluindo contenção da hemorragia e imobilização em maca rígida. Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE). O menino recebeu oxigenoterapia suplementar durante todo o trajeto.
Segundo informações de populares, o atropelamento ocorreu quando o garoto, que conduzia uma bicicleta por uma via transversal, não percebeu a aproximação de um automóvel que trafegava pela rua principal, resultando na colisão.
A Polícia Militar esteve no local para prestar apoio e realizar os procedimentos cabíveis.
Vítima era natural de Concórdia e moradora de Jaborá, onde ocorreu o acidente.
Religiosa foi atacada dentro do convento onde morava, em Ivaí, nos Campos Gerais.
Ao menos duas sepulturas foram arrombadas neste sábado e caso foi registrado na Polícia Militar.
Motorista sofreu traumatismo craniano e foi transferido para hospital em Chapecó após acidente na SC-157.
Mulher afirmou que acordou o hóspede a pedido da chefe dele, após episódios em que ele chegou atrasado no trabalho.
Imagens mostram que criança e vizinhos correram atrás do homem para tentar impedi-lo de fugir. Mayara Araújo Krupinski Rodrigues, de 31 anos, estava casada com o suspeito, Daniel Rodrigues Pereira Kru