Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Motorista perdeu o controle da direção após uma curva e o veículo capotou. Ele teve ferimentos leves, enquanto que a passageira teve a mão esmagada.
Uma mulher de 30 anos teve parte da mão amputada em um acidente com um veículo conhecido como "gaiola cross" - um off-road customizado, projetado para competições de velocidade e trilhas em terrenos acidentados.
O caso aconteceu na tarde do domingo (19), em um bairro residencial de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Segundo relatos de testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção após uma curva, bateu em um barranco e acabou capotando na rua.
Ele sofreu contusões e escoriações consideradas ferimentos leves e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A mulher teve a mão esmagada pelo veículo durante o acidente e perdeu parte da mão no local, além de sofrer outros ferimentos.
Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG), onde passou por cirurgia.
Os nomes deles não foram revelados.
Veículos estavam estacionados no interior da edificação e todos sofreram danos.
Denúncias apontaram importunação sexual contra adolescentes entre 2024 e agosto de 2025, além de situações semelhantes em 2021.
Governador Cláudio Castro anunciou homenagem aos quatro agentes que morreram durante a Operação Contenção.
Dois veículos bateram de frente no km 109,5 da rodovia por volta das 3h30. Todos os mortos estavam em um carro modelo Gol. Motorista do caminhão, de 36 anos, não se feriu.
Marcelo Evandro dos Santos recebeu pena de 5 anos de prisão em regime inicial semiaberto. Processo está relacionado a paciente que passou 2 meses hospitalizada por consequência dos procedimentos estét
Denúncia partiu do hospital, que acionou a Polícia Militar. Durante o auto de prisão, criança sofreu uma parada cardiorrespiratória no e precisou ser reanimada pela equipe médica.