Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Motorista perdeu o controle da direção após uma curva e o veículo capotou. Ele teve ferimentos leves, enquanto que a passageira teve a mão esmagada.
Uma mulher de 30 anos teve parte da mão amputada em um acidente com um veículo conhecido como "gaiola cross" - um off-road customizado, projetado para competições de velocidade e trilhas em terrenos acidentados.
O caso aconteceu na tarde do domingo (19), em um bairro residencial de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Segundo relatos de testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção após uma curva, bateu em um barranco e acabou capotando na rua.
Ele sofreu contusões e escoriações consideradas ferimentos leves e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A mulher teve a mão esmagada pelo veículo durante o acidente e perdeu parte da mão no local, além de sofrer outros ferimentos.
Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG), onde passou por cirurgia.
Os nomes deles não foram revelados.
Colisão frontal foi registrada na madrugada deste sábado e um dos motoristas deixou o local.
Acidente na madrugada deste sábado ocorreu na BR-116 e causou a morte de homem de 54 anos.
Acidente na tarde desta sexta-feira ocorreu no Planalto Norte de Santa Catarina.
Motorista ficou preso nas ferragens após saída de pista na manhã deste sábado.
Condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu o carro contra um barranco.
Caso ocorreu em Joinville na tarde desta sexta-feira. Segundo a PM, mulher relatou que ficou nervosa e decidiu correr para um lugar seguro.