Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem não aceitava fim do relacionamento, segundo a polícia.
Uma mulher de 25 anos foi socorrida em estado grave após ser violentamente espancada pelo ex-companheiro na noite desta sexta-feira, dia 2, no bairro Efapi, em Chapecó.
Segundo a Polícia Militar, o autor do crime é um homem de 27 anos que não aceitava o fim do relacionamento. A vítima, natural do Rio Grande do Sul, foi encontrada gravemente ferida dentro da residência e encaminhada inconsciente ao Hospital Regional do Oeste (HRO), por volta das 20h30.
Após a agressão, o suspeito fugiu do local. Durante o atendimento da ocorrência, testemunhas relataram ter visto um homem pulando a grade de proteção da casa da vítima, portando um objeto nas mãos. Ele teria conversado rapidamente com outro homem que estava em uma motocicleta e, em seguida, fugido a pé.
Em contato com um familiar da vítima, a polícia foi informada de que o casal manteve um relacionamento anterior, mas estava separado no momento do crime. Ainda conforme o relato, a mulher já havia solicitado medidas protetivas de urgência contra o ex-companheiro devido a ameaças anteriores.
No interior do imóvel, os policiais localizaram um comprovante de registro policial recente por ameaça. Consulta ao sistema também indicou a existência de outros boletins de ocorrência pelo mesmo delito, incluindo pedido formal de proteção. A porta de acesso à residência apresentava danos, indicando possível arrombamento, e a fechadura havia sido substituída recentemente.
Com base em informações repassadas por populares, a guarnição localizou o suspeito escondido atrás de um veículo. No momento da abordagem, após receber voz de prisão, o homem passou a desferir golpes de faca contra o próprio pescoço, em uma tentativa de suicídio.
O Samu foi acionado e prestou atendimento ao suspeito, que foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves e intensa perda de sangue.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio