04 de fevereiro de 2026
Segurança

Mulher é presa após incendiar residência em Concórdia

Dois homens que estavam no local precisaram de atendimento médico.

Por Oeste Mais

Atualizado em 03/01/2026 | 10:47:00

Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira, dia 2, após incendiar uma residência no bairro Imperial, em Concórdia, no Meio-Oeste catarinense.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar constatou chamas e intensa fumaça saindo da residência. Durante a averiguação, os policiais perceberam que dois homens estavam do lado de fora, nos fundos do imóvel, sem conseguir deixar o local em razão do fogo. Diante da situação, a guarnição acessou a área e auxiliou os dois a passarem por cima de um muro que dava acesso lateral, possibilitando a saída em segurança.

Os bombeiros voluntários foram acionados e compareceram à ocorrência, conseguindo controlar o incêndio. Ainda no local, uma mulher afirmou aos policiais que havia incendiado a residência após um desentendimento ocorrido momentos antes com os moradores da casa.

A guarnição deu voz de prisão à mulher, que foi conduzida à delegacia. Já os dois homens foram encaminhados ao hospital para receber atendimento médico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.