Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Dois homens que estavam no local precisaram de atendimento médico.
Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira, dia 2, após incendiar uma residência no bairro Imperial, em Concórdia, no Meio-Oeste catarinense.
Ao chegar ao local, a Polícia Militar constatou chamas e intensa fumaça saindo da residência. Durante a averiguação, os policiais perceberam que dois homens estavam do lado de fora, nos fundos do imóvel, sem conseguir deixar o local em razão do fogo. Diante da situação, a guarnição acessou a área e auxiliou os dois a passarem por cima de um muro que dava acesso lateral, possibilitando a saída em segurança.
Os bombeiros voluntários foram acionados e compareceram à ocorrência, conseguindo controlar o incêndio. Ainda no local, uma mulher afirmou aos policiais que havia incendiado a residência após um desentendimento ocorrido momentos antes com os moradores da casa.
A guarnição deu voz de prisão à mulher, que foi conduzida à delegacia. Já os dois homens foram encaminhados ao hospital para receber atendimento médico.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio