Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Buscas foram realizadas até a madrugada, mas suspensas e retomadas ao amanhecer.
Uma mulher de 60 anos está desaparecida desde quinta-feira, dia 15, em uma área rural na Linha São Luiz, no interior de Jaborá, no Meio-Oeste catarinense. O caso mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, com buscas que se estenderam até a madrugada desta sexta-feira, dia 16. Os trabalhos foram retomados no início da manhã de hoje.
Segundo informações repassadas aos bombeiros, o desaparecimento foi percebido pelo sobrinho da vítima por volta das 16 horas, mas a última vez que ela foi vista foi ainda cerca de uma hora antes.
Os bombeiros foram acionados para a ocorrência já por volta das 22h30 e começaram as buscas com o apoio de um drone equipado com câmera infravermelha. Familiares e populares também vistoriaram a região, mas a mulher não foi encontrada. A operação foi suspensa já por volta das 3h40 da madrugada e retomada ao amanhecer.
Ainda de acordo com o relato de familiares ao Corpo de Bombeiros, a mulher faz uso de diversos medicamentos e sofre de esquizofrenia e convulsões. Também conforme a família, ela costuma ficar apenas nas proximidades da moradia e não tem o hábito de se afastar.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio