Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Mandado de prisão foi cumprido na tarde desta segunda-feira.
Uma mulher condenada a mais de 20 anos de prisão por estupro de vulnerável foi presa na tarde desta segunda-feira, dia 1º, em Catanduvas, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
A ação foi realizada pela Polícia Civil, que cumpriu o mandado de prisão preventiva após troca de informações entre as delegacias de Catanduvas e Ponte Serrada. De acordo com a corporação, a mulher já tinha condenação definitiva, com pena superior a 20 anos de reclusão, e estava com mandado de prisão vigente expedido pelo Poder Judiciário.
Após a prisão, ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Joaçaba, onde permanecerá à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.
A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre a idade da vítima, o local onde o crime ocorreu ou a forma como foi praticado.
Vítima era natural de Concórdia e moradora de Jaborá, onde ocorreu o acidente.
Religiosa foi atacada dentro do convento onde morava, em Ivaí, nos Campos Gerais.
Ao menos duas sepulturas foram arrombadas neste sábado e caso foi registrado na Polícia Militar.
Motorista sofreu traumatismo craniano e foi transferido para hospital em Chapecó após acidente na SC-157.
Mulher afirmou que acordou o hóspede a pedido da chefe dele, após episódios em que ele chegou atrasado no trabalho.
Imagens mostram que criança e vizinhos correram atrás do homem para tentar impedi-lo de fugir. Mayara Araújo Krupinski Rodrigues, de 31 anos, estava casada com o suspeito, Daniel Rodrigues Pereira Kru