Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem estava acompanhado de outro, e ambos fugiram após a mulher conseguir se desvencilhar, gritar por socorro e ser acudida por familiares. Polícia Civil está tentando identificá-los.
Uma mulher foi agarrada no portão da própria casa ao tentar ajudar dois homens que pararam em frente à residência alegando estarem com problemas no carro. Ela conseguiu se desvencilhar e, após gritar por socorro e familiares virem acudi-la, os homens entraram no carro e fugiram do local.
O caso aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, e foi registrado por câmeras de segurança.
O g1 optou por borrar as imagens para não identificar as vítimas. Os suspeitos ainda não foram identificados, por isso não se sabe se eles têm mais de 18 anos de idade. Por esse motivo, o g1 também optou por borrá-los no vídeo.
Em nota, a Polícia Civil disse que está investigando o caso para identificar os homens e a motivação deles.
O caso aconteceu na noite do dia 6 de janeiro, uma terça-feira, na Vila Tarobá, que fica no Bairro Cará-Cará.
As câmeras de segurança mostram que, às 23h20, a dupla estava rondando a casa da vítima. Cerca de 10 minutos depois, o carro volta de ré de outra rua e para em frente à residência.
Os homens descem, abrem o capô e batem palmas em frente à casa. A moradora vai até a janela e conta que, neste momento, eles pediram água para supostamente colocar no radiador, alegando estarem com problemas no carro.
Ela vai buscar, mas, ao entregar a garrafa cheia para eles através do portão, um dos homens tenta segurá-la pelo braço, meio ao gradil. Segundo ela, neste momento ele também exigiu que ela abrisse o portão, nem falar o porquê.
A mulher consegue se desvencilhar, chutando o portão e se jogando no chão, e grita por socorro. Outras duas pessoas que estavam na casa vão ver o que estava acontecendo e, na sequência, os homens voltam tranquilamente para o carro, fecham o capô e fogem do local.
A vítima, que relatou que não conhecia os homens, registrou boletim de ocorrência no dia seguinte.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio