Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem que dirigia o veículo foi socorrido com laceração e suspeita de fratura na perna.
O motorista de um caminhão-cegonha foi socorrido com ferimentos após o veículo sair da pista e atingir uma oficina mecânica na noite desta quinta-feira (15), na rua Três de Abril, em Seara, no Oeste catarinense.
O condutor acabou ficando com a perna prensada entre veículos e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu uma laceração na perna esquerda e apresentava suspeita de fratura.
Segundo a guarnição, o caminhão saiu da pista e atingiu a estrutura da oficina, além de alguns veículos que estavam no local. Devido ao impacto, houve interrupção no fornecimento de energia elétrica na região.
O motorista estava consciente e orientado no momento da chegada dos socorristas, fora da cabine do caminhão, em cima do capô de outro veículo, com a perna presa entre a cabine e um automóvel.
Os bombeiros utilizaram um alargador hidráulico para liberar a perna da vítima, que foi levada para atendimento médico no hospital do município. As causas do acidente não foram informadas.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio