Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Casal fugiu em um carro de aplicativo depois do incêndio, segundo a polícia.
Um homem e uma mulher de 21 anos foram presos na tarde desta sexta-feira, dia 19, após atearem fogo na casa em que residiam, no bairro Estrela, em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, após coleta de informações no local foi constatado que os jovens colocaram fogo na residência e fugiram do local com um carro de aplicativo.
O incêndio se propagou e atingiu uma casa ao lado. A guarnição policial isolou a área para as equipes do Corpo de Bombeiros realizarem o combate ao fogo e levantamento do local, mas ninguém ficou ferido.
Em seguida, a PM realizou buscas pelos supostos autores do incêndio e encontrou os dois em uma residência no bairro Salete. O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para esclarecimentos. Uma perícia deve ser realizada para apontar as causas do incêndio.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio