Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Casal fugiu em um carro de aplicativo depois do incêndio, segundo a polícia.
Um homem e uma mulher de 21 anos foram presos na tarde desta sexta-feira, dia 19, após atearem fogo na casa em que residiam, no bairro Estrela, em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, após coleta de informações no local foi constatado que os jovens colocaram fogo na residência e fugiram do local com um carro de aplicativo.
O incêndio se propagou e atingiu uma casa ao lado. A guarnição policial isolou a área para as equipes do Corpo de Bombeiros realizarem o combate ao fogo e levantamento do local, mas ninguém ficou ferido.
Em seguida, a PM realizou buscas pelos supostos autores do incêndio e encontrou os dois em uma residência no bairro Salete. O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para esclarecimentos. Uma perícia deve ser realizada para apontar as causas do incêndio.
Presidente interina do país afirma que número de vítimas pode aumentar enquanto equipes seguem as buscas por sobreviventes nos escombros.
Motorista diz que vai comemorar aniversário em dobro com a família.
Menino correu pela rua para entrar em um ônibus quando foi atingido por um carro.
Imóvel foi consumido pelo fogo na madrugada desta quarta-feira.
Acidente foi registrado em uma marmoraria em Gaspar (SC) nesta quarta-feira (24). Jovem de 19 anos e homem de 57 foram levados para o hospital.
Joel Francisco Nunes foi atropelado por um caminhão em Rio Negrinho. Jéssica Aparecida Walickoski Nunes havia se envolvido em um acidente pouco antes no mesmo local.