Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Equipes da Polícia Militar e Conselho Tutelar estiveram no local após denúncias.
Uma mulher foi detida na tarde desta quinta-feira, dia 2, em Herval d’Oeste, após a Polícia Militar receber denúncias de que ela estaria agredindo os enteados.
No local, os policiais, acompanhados pelo Conselho Tutelar, ouviram as crianças, que relataram terem sido agredidas com chineladas e mordidas pela madrasta.
As vítimas contaram ainda que, ao conseguirem fugir para a rua, a mulher os perseguiu e arremessou um pedaço de madeira contra eles.
Durante o atendimento da ocorrência, o pai dos menores, que estava trabalhando, chegou ao local. Em seguida, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.
Vítima inalou fumaça quando tentava conter as chamas com um extintor.
Árvore evitou que automóvel caísse em barranco nas margens da rodovia.
Homem de 62 anos precisou ser sedado e entubado durante transporte ao hospital.
Homem foi encontrado por familiares e voluntários após passar a noite desaparecido.
De acordo com a PM, a madrasta se irritou com a menina enquanto ela brincava com outras duas crianças, em Itajaí. Polícia Civil abriu inquérito para investigar.
Emanuelly Santos passou por cirurgia de emergência para retirada do útero, mas não resistiu e morreu. Parto foi na Maternidade Municipal Humberto Carrano, na Lapa.