Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem foi encontrado por familiares e voluntários após passar a noite desaparecido.
O Corpo de Bombeiros resgatou na manhã desta sexta-feira, dia 31, um idoso de 81 anos que havia desaparecido na tarde de quinta-feira, dia 30, em uma área de mata no bairro São Pedro, interior de Urubici, na Serra catarinense.
De acordo com os bombeiros, a equipe se deslocou ao local para dar continuidade às buscas, mas foi informada que o homem havia sido encontrado por familiares e voluntários que participavam das buscas. O acesso à área era possível apenas com caminhonete, e o veículo precisou ser deixado a cerca de 500 metros da casa mais próxima.
As guarnições entraram na mata levando equipamentos de primeiros socorros, oxigênio e maca rígida. Cerca de 700 metros adiante, encontraram os voluntários trazendo o idoso em uma maca improvisada. Ele estava consciente e orientado, mas apresentava sinais de hipotermia, sem ferimentos aparentes.
O homem foi imobilizado em uma maca rígida, coberto com mantas térmicas e transportado até um trator que auxiliou no deslocamento até a viatura dos bombeiros. Em seguida, foi levado ao Hospital São José de Urubici para avaliação médica.
Segundo familiares, o idoso foi encontrado cerca de 2,1 quilômetros de distância da residência, após passar a noite na mata.
Vítima inalou fumaça quando tentava conter as chamas com um extintor.
Árvore evitou que automóvel caísse em barranco nas margens da rodovia.
Homem de 62 anos precisou ser sedado e entubado durante transporte ao hospital.
De acordo com a PM, a madrasta se irritou com a menina enquanto ela brincava com outras duas crianças, em Itajaí. Polícia Civil abriu inquérito para investigar.
Emanuelly Santos passou por cirurgia de emergência para retirada do útero, mas não resistiu e morreu. Parto foi na Maternidade Municipal Humberto Carrano, na Lapa.
Segundo delegada, vítima só parou de ser agredida quando se fingiu de morta e o homem foi imobilizado pelos policiais com uma arma de choque. Caso aconteceu em Apucarana, no norte do estado.