Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem de 62 anos precisou ser sedado e entubado durante transporte ao hospital.
Um homem de 62 anos sofreu traumatismo craniano e suspeita de fraturas após cair de um galpão com aproximadamente 4 metros de altura no início da noite desta quinta-feira, dia 30, em uma granja de suínos no interior de Ipumirim, Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha suspeita de fraturas na região cervical e no fêmur. O homem, que trabalha e reside no local, precisou ser sedado e entubado para o transporte até a unidade de saúde.
Após o atendimento no local, o paciente foi encaminhado pelo Samu para o hospital de Concórdia, onde recebeu atendimento especializado.
Vítima inalou fumaça quando tentava conter as chamas com um extintor.
Árvore evitou que automóvel caísse em barranco nas margens da rodovia.
Homem foi encontrado por familiares e voluntários após passar a noite desaparecido.
De acordo com a PM, a madrasta se irritou com a menina enquanto ela brincava com outras duas crianças, em Itajaí. Polícia Civil abriu inquérito para investigar.
Emanuelly Santos passou por cirurgia de emergência para retirada do útero, mas não resistiu e morreu. Parto foi na Maternidade Municipal Humberto Carrano, na Lapa.
Segundo delegada, vítima só parou de ser agredida quando se fingiu de morta e o homem foi imobilizado pelos policiais com uma arma de choque. Caso aconteceu em Apucarana, no norte do estado.