Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima de 22 anos foi baleada e não resistiu aos ferimentos.
O jovem Dionatan Luis Pansera, de 22 anos, morto pelo patrão durante um desentendimento no Assentamento Indianópolis, em Abelardo Luz, foi sepultado na manhã desta quinta-feira, dia 15, no mesmo local.
As informações foram divulgadas pela funerária responsável. Na publicação das redes sociais, há diversos comentários lamentando a morte precoce. “Que Deus conforte familiares e amigos, lamentável uma vida que se foi por crueldade humana”, escreveu uma mulher.
O crime aconteceu no final da tarde de terça-feira, dia 13, após um desentendimento durante a retirada de pertences da residência onde a vítima morava. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h15 e conversou com uma testemunha, que relatou ter sido contratada por Dionatan para realizar um frete e buscar alguns objetos pessoais na casa do empregador, onde a vítima morava.
Conforme o relato, enquanto os pertences eram carregados no veículo, o Dionatan foi até uma lavoura para avisar o patrão sobre a retirada dos itens. Durante a conversa, houve um desentendimento entre os dois, momento em que o empregador, de 30 anos, atirou contra o jovem.
A PM informou ainda que, mesmo atingido, Dionatan tentou fugir e correu cerca de 50 metros, mas caiu devido aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o autor fugiu. A polícia fez buscas, mas ele não foi encontrado.
Na quarta-feira, dia 14, o acusado foi localizado, mas não foi preso, já que não possuía um mandado de prisão ativo, segundo informou a Polícia Militar.
Passagens policiais
Conforme a PM, o autor do homicídio possui diversos antecedentes criminais, por crimes como ameaça, calúnia, injúria, difamação, sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo, dano, vias de fato, invasão de propriedade e desobediência.
Dionatan também tinha registros policiais por posse de drogas, ameaça e perturbação do sossego, informou a polícia.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para os trabalhos periciais e a remoção do corpo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Abelardo Luz.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio