Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Alexsandro Branco residia em Chapecó e completaria 24 anos em dezembro.
Um jovem de 23 anos, identificado como Alexsandro Branco, morreu no fim da tarde desta quarta-feira, dia 26, depois de cair de um prédio enquanto realizava a instalação de uma rede de proteção em um apartamento no bairro Paraíso, em Chapecó, no Oeste catarinense.
Segundo informações apuradas no local, Alexsandro estava finalizando o serviço e teria retirado o cinto de segurança quando acabou desequilibrando e caindo da sacada. A dinâmica exata do caso não foi divulgada, mas o trabalhador morreu ainda no local.
O jovem completaria 24 anos no dia 12 de dezembro. Ele está sendo velado na capela B da Funerária Stürmer, em Chapecó. O sepultamento deve acontecer no Cemitério Jardim do Éden, a partir das 17 horas desta quinta-feira, dia 27.
Nas redes sociais, amigos e familiares de Alexsandro postaram mensagens de conforto. “Muito triste, vi esse menino nascer... Meus sentimentos”, escreveu uma amiga.
Vítima era natural de Concórdia e moradora de Jaborá, onde ocorreu o acidente.
Religiosa foi atacada dentro do convento onde morava, em Ivaí, nos Campos Gerais.
Ao menos duas sepulturas foram arrombadas neste sábado e caso foi registrado na Polícia Militar.
Motorista sofreu traumatismo craniano e foi transferido para hospital em Chapecó após acidente na SC-157.
Mulher afirmou que acordou o hóspede a pedido da chefe dele, após episódios em que ele chegou atrasado no trabalho.
Imagens mostram que criança e vizinhos correram atrás do homem para tentar impedi-lo de fugir. Mayara Araújo Krupinski Rodrigues, de 31 anos, estava casada com o suspeito, Daniel Rodrigues Pereira Kru