Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Alexsandro Branco residia em Chapecó e completaria 24 anos em dezembro.
Um jovem de 23 anos, identificado como Alexsandro Branco, morreu no fim da tarde desta quarta-feira, dia 26, depois de cair de um prédio enquanto realizava a instalação de uma rede de proteção em um apartamento no bairro Paraíso, em Chapecó, no Oeste catarinense.
Segundo informações apuradas no local, Alexsandro estava finalizando o serviço e teria retirado o cinto de segurança quando acabou desequilibrando e caindo da sacada. A dinâmica exata do caso não foi divulgada, mas o trabalhador morreu ainda no local.
O jovem completaria 24 anos no dia 12 de dezembro. Ele está sendo velado na capela B da Funerária Stürmer, em Chapecó. O sepultamento deve acontecer no Cemitério Jardim do Éden, a partir das 17 horas desta quinta-feira, dia 27.
Nas redes sociais, amigos e familiares de Alexsandro postaram mensagens de conforto. “Muito triste, vi esse menino nascer... Meus sentimentos”, escreveu uma amiga.
Vítimas foram atendidas com suspeita de fraturas na perna e clavícula, segundo socorristas.
Mulher disse que homem tocou nas partes íntimas dela após pedir um isqueiro emprestado.
Morador percebeu focos de incêndio no local e teve ajuda de vizinhos para combater.
Mulher conduzia um Ford Ka, que parou em uma área de mata nas margens da rodovia.
Carro parou com as rodas para cima em um terreno baldio.
Indiciado de 67 anos foi detido enquanto trabalhava em shopping de Santa Catarina. Prisão ocorreu após investigação e denúncia do Ministério Público.