Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem foi condenado a 10 anos de prisão pelo crime cometido em 2020.
Um jovem de 23 anos, condenado por estuprar uma adolescente durante um churrasco, foi preso na noite desta quinta-feira, dia 18, em Pinhalzinho, no Oeste catarinense.
A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão definitiva na residência do acusado, no bairro Pioneiro.
O crime ocorreu em 2020, quando o rapaz teria abusado da menor, de idade não informada, enquanto os responsáveis haviam se descuidado.
O homem preso foi condenado em fevereiro de 2025 pelo Poder Judiciário de Pinhalzinho, entretanto, teria recorrido ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), que manteve a decisão de primeiro grau. Com o trânsito em julgado da sentença condenatória, foi expedido o mandado de prisão, que foi cumprido nesta quinta-feira.
O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanecerá à disposição da justiça para o início do cumprimento da pena de 10 anos e 8 meses de reclusão, em regime fechado.
Motorista saiu ileso após atingir um veado e perder o controle do carro em Ipuaçu.
Crime foi comprovado após investigação com provas periciais.
Menor foi contido pela polícia e encaminhado à delegacia.
Corpo da vítima ainda não foi encontrado. Suspeitos de cometer o crime são um jovem e um casal de 20, 22 e 23 anos e continuam foragidos.
Jovani Nossal, de 41 anos, sofreu grande perda de sangue seguida de parada cardiorrespiratória.
Motorista de 24 também foi socorrido com ferimentos no local.