Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem foi condenado a 10 anos de prisão pelo crime cometido em 2020.
Um jovem de 23 anos, condenado por estuprar uma adolescente durante um churrasco, foi preso na noite desta quinta-feira, dia 18, em Pinhalzinho, no Oeste catarinense.
A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão definitiva na residência do acusado, no bairro Pioneiro.
O crime ocorreu em 2020, quando o rapaz teria abusado da menor, de idade não informada, enquanto os responsáveis haviam se descuidado.
O homem preso foi condenado em fevereiro de 2025 pelo Poder Judiciário de Pinhalzinho, entretanto, teria recorrido ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), que manteve a decisão de primeiro grau. Com o trânsito em julgado da sentença condenatória, foi expedido o mandado de prisão, que foi cumprido nesta quinta-feira.
O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanecerá à disposição da justiça para o início do cumprimento da pena de 10 anos e 8 meses de reclusão, em regime fechado.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio