04 de fevereiro de 2026
Segurança

Investigado por violência doméstica resiste à prisão, agride policiais e é baleado no Oeste

Autor possui extenso histórico de passagens policiais e já havia sido preso em agosto de 2025.

Por Oeste Mais

Atualizado em 16/01/2026 | 14:12:00

Um homem de 34 anos, investigado em ocorrências de violência doméstica, foi baleado na tarde desta quinta-feira, dia 15, após resistir à prisão e agredir policiais em Maravilha, no Oeste catarinense.

Segundo a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami), o caso foi registrado durante cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o homem, acusado de crimes de violência contra a mulher. A vítima também possui medidas protetivas de urgência em desfavor do autor.

Durante o cumprimento do mandado, o homem ofereceu resistência e começou a agredir violentamente os policiais, que reagiram com uso de arma de fogo para conter o homem.

O agressor foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Os policiais tiveram ferimentos em razão das agressões. A Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local para perícia.

Ainda conforme a Polícia Civil, o autor possui extenso histórico de violência doméstica, tendo sido preso a última vez em agosto de 2025 pelo mesmo motivo. Além disso, ele acumula diversos registros policiais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.