Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
De acordo com o delegado Anselmo Cruz, o homem de 30 anos estava foragido e foi encontrado em uma casa em Navegantes, no Litoral Norte.
Um homem apontado como um dos principais responsáveis por uma série de homicídios e sequestros recentes na Grande Florianópolis, incluindo o assassinato de quatro jovens mineiros no início do mês, foi morto na manhã desta sexta-feira (16) após reagir à prisão em Navegantes, no Litoral Norte, informou a Polícia Civil.
O delegado Anselmo Cruz detalhou que o homem de 30 anos estava foragido e foi encontrado em uma casa no bairro São Paulo. Ele tentou reagir contra os policiais usando um revólver e foi baleado. A identidade dele não foi divulgada.
O homem era natural de São José, na Grande Florianópolis, e investigado por ser um dos principais responsáveis por liderar sequestros, torturas e homicídios ligados a uma facção criminosa, segundo o delegado. Ele tinha condenações por homicídio e tráfico de drogas, tendo cumprido quase dez anos de prisão.
Morte de quatro jovens
A Polícia Civil confirmou a participação do homem no caso dos jovens achados mortos em 3 de janeiro em uma área de mata de Biguaçu. Os corpos foram encontrados amarrados, em decomposição e, aparentemente, mutilados, às margens de uma estrada no bairro Fundos.
As vítimas foram identificadas como:
Bruno Máximo da Silva, 28 anos
Daniel Luiz da Silveira, 28 anos
Guilherme Macedo de Almeida, 20 anos
Pedro Henrique Prado de Oliveira, 19 anos
Os quatro eram amigos, moravam juntos em São José e buscavam melhores condições de vida. Guilherme, por exemplo, estava na região há cerca de 20 dias e tinha um emprego garantido para começar na segunda-feira seguinte ao crime.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio