Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Influenciadora foi diagnosticada com um linfoma de Hodgkin e compartilhava a sua rotina de tratamento nas redes sociais.
A influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, morreu neste sábado (10) em Curitiba (PR). A notícia foi anunciada pelo marido dela, Lucas Borbas, em uma publicação no Instagram. Ela será velada em Dois Vizinhos, sua cidade natal, que fica no sudoeste do Paraná.
Isabel ficou conhecida nas redes sociais por compartilhar a sua rotina de tratamento contra um linfoma de Hodgkin. A influenciadora paranaense deixa também um filho, Arthur, de um ano.
Mãe e esposa: Veja quem era a jovem
Isabel estava internada no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba. Em nota, o hospital afirmou que a morte ocorreu por complicações relacionadas a um transplante de medula óssea ao qual a jovem foi submetida no ano passado.
"A paciente encontrava-se em acompanhamento especializado e, nos últimos dias, apresentou piora clínica significativa associada a complicações inerentes ao procedimento de transplante, condição reconhecidamente complexa e de alto risco", afirma o texto.
Isabel foi diagnosticada com o câncer, que se desenvolve no sistema linfático, em 2021, quando tinha 15 anos. Desde então, começou a relatar em seu perfil as etapas dos tratamentos, assim como internações, perda de cabelos e transplantes. O perfil da influenciadora no Instagram acumula mais de 3,6 milhões de seguidores.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio